Como usar peças aparentemente de Inverno, no VERÃO!

quinta-feira, janeiro 25, 2018

É claro que quando se trata dos dias mais quentes do nosso verão brasileiro, talvez este look não seja o ideal, mas para os outro dias, da pra aproveitar peças intituladas mais "quentinhas" sim!
_

Antes de analisar detalhe por detalhe esse #LookLorrine, esse ano teremos uma proposta diferente para os Looks do Dia aqui no blog. Além de agora eu sempre postar um resumão pela postagem no instagram (@lorrinemondin), também falarei por aqui de forma mais direta e com um design um pouco diferenciado... Espero que gostem!
_

Mesmo essa blusa sendo de manga comprida, ela possui um tecido leve e também o ombro a ombro. A cor rosa claro é versátil perante as estações, já a estampa de flamingos é um charme, né?Outro charme também vai para a tendência dessa peça: os punhos com elasticidade que da forma as mangas volume.
A saia tem o camurça, um tecido que combina com o inverno. Porém, como disse é uma saia e assim, tirando as botas e a meia-calça e colocando uma sandália aberta como essa... Pronto, mudamos totalmente a proposta!
Todas as peças vocês encontram na Loja Pedagio de Bauru.
Blusa Shoulder  Saia Cori  Sapato Calvin Klein Bolsa Calvin Klein


COMPRE O LOOK:

Você também pode gostar

1 Comentários


Instagram