Resenha: Batons Líquidos - Contém1g

quarta-feira, novembro 01, 2017

Vamos falar de batons?! Acho que nunca trouxe uma resenha assim por aqui (que loucura), portanto hoje o post será dedicado a essa linha da Contém1g de batons líquidos chamada Liquid Lips, testei por bastante tempo e trouxe a minha opinião sincera pra vocês aqui.
R$55,ºº
O que a marca diz sobre o produto:
Alta Cobertura e Hidratação. O Liquid Lips Batom Líquido Mate proporciona acabamento mate e alta cobertura. Sua fórmula com o ativo Orgasol ® Hidra+ que através do seu mecanismo delivery system libera ácido hialurônico, hidrata os lábios e também permite boa espalhabilidade, deslizando facilmente durante a aplicação e promovendo cor homogênea.

O que eu achei:

Pontos Positivos
APLICADOR: Bem prático, não tive problemas e consegui fazer o contorno da boca sem borrar.
DURABILIDADE: É ótima, desde que você não coma ou beba algo (que falaremos em um dos próximos tópicos).
COBERTURA: Realmente em uma passada só ele já fica vibrante e pigmentado.
CORES: Há uma variedade enorme de cores nessa linha, chega a ter cerca de 30 opções.
Vamos ver as que eu recebi e pude testar:
Pontos Negativos:
TEXTURA: É algo pessoal, mas eu não gosto muito da sensação que a textura deixa nos lábios, parece que quando você encosta um lábio no outro o batom acumula em alguns lugares deixando um pouco empelotado.
TRANSFERÊNCIA: Mesmo sendo um batom mate e seco, o copo da sua bebida ficará marcado assim como quando você der um beijo em alguém.
NÃO HIDRATA: A marca promete hidratação, mas não acho que isso aconteça, muito pelo contrário, ao fim do dia o batom deixa os lábios secos.
O que vocês acharam da resenha? Gostaram? Já tiveram a oportunidade de testa-los? Quero saber tudo aqui nos comentários! 💄💋😘

Você também pode gostar

0 Comentários


Instagram