Desfile do Dia: Gloria Coelho

quarta-feira, agosto 30, 2017

Começando nosso primeiro post desse quarto dia de Semana de Moda! O desfile de hoje foi o da Gloria Coelho, estilista renomada e inovadora trouxe sua coleção para ser apresentada no Hotel Unique e é claro que vamos falar de todos os detalhes do que rolou por lá.
Fotos: Zé Takahashi

____  Gloria Coelho encontrou um caminho interessante para a sua marca: engajar. Com amigas, clientes, atrizes, cantoras e celebridades da internet, o casting do desfile, misturou modelos e mulheres reais, entre elas Alinne Moraes, Marina Lima, Cássia Ávila, Isabella Fiorentino, Camila Coelho, Thereza Fitipaldi, Traudi Guida, Maythe Birman e Paola de Orleans e Bragança.
A coleção, com o tema The Crown, brincou com a monarquia inglesa e também com a cultura do Reino Unido. Dos movimentos de street style à equitação e florais Liberty, os elementos britânicos foram vestidos com a estética dark-paulista de Gloria.


CARTELA DE CORES:
Preto, Navy, rosaliláslaranja, amarelo limão, branco e verde militar.

FICHA TÉCNICA: 
Beleza | Max Weber
Styling | Equipe Gloria Coelho
Direção | Roberta Mazolla
Trilha Sonora | Max Blum

O que a coleção aborda como tendências:
- PEÇAS ESTRUTURADAS
Pelo menos metade das peças da coleção tem modelagens estruturadas.

- PEÇAS FLUIDAS
 Como os pijama oversized e um bodysuit solto no corpo

- ASSIMETRIA
Algumas das peças também possuem dimensões diferentes dependendo do lado que você olha a peça, nada muito simétrico... Uma tendência que eu acho incrível e da um toque despojado aos looks. 

- DESTROYED
Nas fotos que selecionei não apareceu, mas algumas peças possuem um tecido mais fino e rasgado.

- TRANSPARÊNCIA
Como visto em outro desfiles dessa semana, notei a presença da transparência, principalmente nos vestidos!

Vocês gostaram da coleção Gloria Coelho? Adorei o fato de colocarem mulheres reais na passarela, e vocês? Me digam aqui nos comentários ☺️😘

Você também pode gostar

4 Comentários


Instagram