Look do Dia: Patchwork + Vestido

quarta-feira, julho 26, 2017

Começando a inserir looks mais com a cara da primavera para vocês começarem a se inspirarem pra essa estação do ano tão linda (mas ainda teremos alguns looks mais invernais, não se preocupem)! 
Hoje, a convite da Hering, montei esse look super fresquinho, confortável, vibrante e fashion...Vamos aos detalhes:
Começando por esse vestido curto super larguinho com um tecido mais leve, que além de ser ombro a ombro (que eu amo), também tem essa estampa animal maravilhosa em tons de roxos e que toda da cara da estação que está chegando. Pra deixa-lo com mais movimento, coloquei um cinto demarcando bem a cintura!
Minha peça favorita com certeza é essa jaqueta que possui uma tendência muito forte: a Patchwork, que nada mais é do que , nesse caso, a mistura de tecidos jeans claro e escuro em uma mesma peça. O legal é a história por trás dessa tendência, que surgiu visando a sustentabilidade e aproveitamento de matérias-prima! Além disso ela possui um "degrau" diferenciado na barra (outra tendência fortíssima).
Nos pés mantive algo bem casual com um all star branco, e pra sair um pouco do comum, fiz uma amarração diferente.
Vestido Hering // Jaqueta Hering // Tênis Converse

Quero saber o que vocês acharam dessa coleção de primavera da Hering, eu estou apaixonada! 😍 O bom é que a marca é mega acessível e vocês podem copiar o look facilmente, né? 
Me deixem saber tudo e mais um pouco aqui nos comentários! 😙💜

Você também pode gostar

14 Comentários


Instagram