ADEUS Manchas e Pelos! - Meus tratamentos na LIP Depil

segunda-feira, junho 13, 2016

Quem me segue pelo SnapChat (lorrinemondin) sempre está acompanhando meus tratamentos estéticos na LIP Depil... E hoje vim compartilhar com vocês os resultados de dois tratamentos que eu fiz e que eu simplesmente adorei os resultados! 
Fiz comparações e tentei deixar o mais claro possível pra vocês, mas se mesmo assim surgir qualquer dúvida não hesitem de perguntar aqui nos comentários que eu respondo pra vocês. Então vamos lá:


- ÁCIDO GLICÓLICO - 

Uma das coisas que eu sempre me preocupei foi a minha pele e conforme fui crescendo foram surgindo diversas manchas no meu rosto, então quando procurei a LIP Depil umas das primeiras coisas que fui atrás foi elimina-las.
O TRATAMENTO: O Ácido Glicólico tem a função de renovar a camada mais superficial da pele e com isso ele clareia as manchas de sol e de acne , minimiza marcas de expressões deixando a pele limpa e saudável. 
Duração e aplicação dependem do paciente e a sessão e de 30 a 60 minutos.
PROCEDIMENTO
I. Higienização facial (sabonete + esfoliação)
II. Aplicação do ácido por 10 min. (no meu caso)
III. Máscara de hidratação 
IV. Protetor Solar 

DOR: Não existe dor nesse procedimento, a única coisa que senti foi uma pinicação/coceirinha enquanto esperava o ácido agir.
O RESULTADO:
esquerda - antes | direita - depois



- FOTODEPILAÇÃO -

Com certeza uma das coisas que mais me irritava era os pelos da axila, como eu faço ballet toda semana era horrível ter que ficar com os pelos grandes para aguardar a próxima sessão de depilação. Fiquei impressionada com os resultados desse tratamento, hoje em dia eu não preciso mais me preocupar com isso!
O TRATAMENTO: O calor gerado pela luz pulsada é absorvido pela melanina provocando o enfraquecimento do fólico piloso e dos vasos que o nutrem, debilitando progressivamente o nascimento de novos pelos.  
Importante lembrar que é necessário raspar os pelos antes das sessões.
Números de sessões são variáveis, mas há uma média de 8 a 15 sessões e após a finalização é necessário manutenções anuais
DOR: Não diria que é o uma dor, o que parece é que tem algo te queimando, mas é tão rápido que nem da tempo de sentir kkk
O RESULTADO:
esquerda - antes | direita - depois


Então gente, o que acharam? Eu simplesmente amei os dois procedimentos e continuo fazendo outros tratamentos que mostrarei aqui em breve pra vocês 😄.

Clique aqui e acesse o site da LIP Depil para mais informações!

Você também pode gostar

12 Comentários


Instagram