Invasão de patches!

terça-feira, março 29, 2016

Com inspiração college, a customização com patches veio dos anos 80 para os dias de hoje com uma pegada super descolada bem do jeitinho que a gente ama! As peças jeans (principalmente as jaquetas) são as queridinhas quando o assunto é patch, mas muitas outras peças de roupas e até sapatos, bolsas estão, literalmente, sofrendo uma invasão de patches! A tendência é super fofa e o mais legal de tudo é que você pode fazer ai na sua casa e customizar a sua própria peça para ficar do jeitinho que você quiser.




Muitas marcas como Coach e DKNY apresentaram coleções com peças recheadas de patches, foi uma inspiração totalmente voltada ao streetstyle pois a moda de rua vem ditando essa tendência desde o ano passado.






Para você que tem preguiça (kkkkk) de customizar as peças e prefere comprá-las pronta, acredito que lojas de departamento já estão planejando as próximas coleções toda inspirada nessas belezuras. A Zara é uma delas e as peças estão de cair o queixo, mas fica de olho que essa tendência promete muitas coisas lindas.

Espero que tenham gostado. Bisous!

Você também pode gostar

2 Comentários

  1. Lorrine te sigo ha algum tempo no YouTube (meu login Vanessa Tereza) é muito bom saber que você com 18 anos escreve com muita desenvoltura os texto sobre moda, usando as palavras corretas, passando a informação de maneira sucinta mas muito completa. Vc poderia investir na carreira de jornalismo e se especializar nesse tipo de informação, moda. Pense e reflita, Vc trara mais seguidores (pois a faculdade legitima ) e vai melhorar ainda mais a qualidade do tei trabalho para quem gosta do tema. Vc tem talento! Sucesso! Bjs Vanessa (são Luís, ma )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa, acho que quem você deve elogiar neste caso é a Lara (colunista aqui do blog), foi ela que fez este post e concordo com você, ela tem muito talento!
      Beijos e ficamos felizes que você tenha gostado do post.

      Excluir


Instagram