Diário de Viagem: Primeiro dia em Nova York

quinta-feira, março 10, 2016

Com certeza esse foi o dia de mais ansiedade em toda viagem, conhecer Nova York pela primeira vez é mais que um sonho realizado! Acho que até agora não acredito que essa viagem aconteceu, estar em um lugar que me remete totalmente a Gossip Girl e à filmes e séries incríveis é inacreditável de todas as formas.
Deus cuidou para que tudo saísse perfeito, e foi muito melhor do que eu imaginava. Nova York realmente me surpreendeu e hoje sou ainda mais apaixonada por essa cidade. 
Nunca tinha conhecido um lugar tão urbano e grandioso, e cada lugar que eu ia e olhava parecia que eu estava sonhando e que ia acordar a qualquer momento.
Enfim, palavras não são suficientes pra expressar tudo o que essa viagem significou pra mim e o quanto estou feliz por ela ter acontecido! 💓
Não queríamos perder um sequer instante nessa viagem, então, mesmo chegando cansados da viagem de 9 horas, fomos direto explorar a cidade! Como ficamos em um hotel bem no centro de Manhattan foi fácil se locomover até o Central Park e admirar o contraste entre uma cidade grandiosa e aquele parque cheio de árvores e lagos... Que extraordinário! O Central park é MUITO maior do que eu imaginava, e ficamos boas horas admirando o lugar, tirando fotos e conhecendo alguns lugares famosos como o Memorial do John Lennon e Alice in Wonderland. 
Como viemos pela 6 ª Avenida (meio perdidos por sinal 😂) voltamos em direção ao hotel pela 5 ª Avenida, uma das mais famosas e imponentes da cidade. Passamos por muuuitas lojas, mas só entramos na Apple que fica aberta 24h por dia e 365 dias por ano (é muita loucura né?). Foi lá mesmo que aproveitei pra fazer uma aquisição muito importante pro blog, meu MacBook Pro 😍.
Ainda na 5ª Avenida nos deparamos com a Igreja de San Patrick, algo super rústico no meio de prédios super modernos. Entramos e presenciamos a benção final da missa... foi maravilhoso, e sentimos mesmo que Deus estava nos acompanhando todo o tempo!
Depois de um dia inteiro viajando e conhecendo um pouco da grande New York fizemos check in no hotel Cambria e descansamos um pouco. Saímos só para comer um subway do lado do hotel e pronto, dormimos exaustos para aproveitar o segundo dia na cidade que nunca dorme.

Fiquem de olho no canal de vlog, que o primeiro vídeo #LorrineEmNYC sai neste domingo!

Você também pode gostar

8 Comentários

  1. Que lindo, aproveita bastante aí linda. Você ainda vai postar os outros dias em que você for ficar aí??


    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Vou postar tudinho pra vocês! 😊
      Beijos

      Excluir
  2. Nunca comento aqui mas não poderia de deixar registrado minha admiração pelo seu resumo perfeito , revive cada palavra. Te amo

    ResponderExcluir
  3. Lo como estou muito feliz por vc, esse sempre foi um dos seus sonhos, fico imaginando o quanto vc se sentiu a Blair por NY. Muito sucesso sempre, amei seu texto, muito detalhado. adoro vc ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Carol, muito obrigada pelo carinho e comentário! Mega beijo 😚❤️

      Excluir
  4. Lo, com o seu primeiro texto, deixou com vontade quem nunca foi para NY, de ir, e quem ja foi, de voltar!!Amei!!Beijo!!!
    Lisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Lisa, fico muuuito feliz que tenha gostado, obrigada!
      Mega beijo!

      Excluir


Instagram