Diário de viagem: Estátua da Liberdade & Brooklyn

sexta-feira, março 25, 2016















Chegamos ao terceiro dia do diário e posso dizer que esse foi o primeiro dia que conseguimos conhecer muitos pontos turísticos.
Vou dizer pra vocês que passei muito frio nesse dia, e com certeza poderia ter escolhido uma roupa mais quentinha para um dia inteiro de muito céu aberto e caminhada...
Bom, começamos pegando o metro até a última parada no sul de Nova York, foi muito simples chegarmos ao lugar em que vendia ingressos para visitar a Estátua da Liberdade. Pagamos $18 por pessoa mas nem fazíamos ideia que poderíamos descer na ilha. Para nossa felicidade descemos e admiramos de pertinho a famosa Estátua! Lá também tivemos uma vista incrível de NY.
Depois de lá fizemos muitas paradas; seguindo pela rua Broadway, conseguimos visitar muitos pontos em um curto tempo. Passamos pelo Ground Zero, Charging Bull, Financial District. Acho que de todos o que mais me chocou foi o Memorial de 11 de setembro, nossa, muito triste e realmente memorável!
Depois dessas paradas todas a pé, nos deparamos com a Ponte do Brooklyn e é claro que atravessamos toda ela para conhecer o tão maravilhoso Brooklyn de perto! A experiência foi incrível, e embora todo o frio que eu passei, foi uma das partes mais legais da viagem pra mim. 😍
Chegamos em uma região do Brooklyn chamada Dumbo, que fica entre a ponte de Manhattan e a do Brooklyn, lá esperamos anoitecer para termos uma visão incrível de Manhattan, enquanto isso, fomos até o Shake Shack onde eu comi as melhores batatas fritas e lanche da minha vida!!
Anoiteceu e fomos ver a vista de Manhattan, foi nesse momento que eu percebi que todo o frio que eu tinha passado tinha valido a pena... Que vista!!! 
Depois de lá, pegamos o metro e fomos para a Time Square, mas antes de admirar comprei um moletom bem confortável porque se não eu não ia aguentar 😂 😂 Acho que por ter visto tantas fotos desse lugar, não foi o que eu mais me surpreendeu, mas com certeza a Time Square é um lugar único pelas suas luzes e lojas!
No final de todo esse dia meu pé não aguentava mais...Fomos para o hotel descansar.
Fiquem de olho no canal de vlog, que domingo sai o vlog desse mesmo dia! Mas enquanto isso, me deixem saber o que vocês acharam aqui nos comentários 💓

Você também pode gostar

6 Comentários


Instagram