Look do dia: Villa

quarta-feira, abril 08, 2015

Esse com certeza foi um dos looks que mais amei fotografar, muitas de vocês viram as peças no último vídeo de recebidos, e eu achei as peças tão lindas que não perdi tempo pra montar um look do dia pro blog!
Essa blusa é bem fina, ótima para ser usada nesse começo de outono que não faz tanto frio, mas nada impede de usar ela com um cardigan ou um casaco quando começar a esfriar! Estes furinhos na blusa deram um toque a mais, deixando a blusa menos simplista.
A saia é minha peça favorita do look, eu simplesmente amei o corte, a cor e os detalhes dela!
O sapato pra variar (kkkk) o queridinho e simples de sempre!
Bolsas nesse estilo estão mega em alta, o acrílico que não esconde o que você leva na bolsa, da um toque de diferença, saindo do básico!
Eu visto:
Blusa NewDress | Saia NewDress | Bolsa Natura Amis | Sapato Arezzo 

Você também pode gostar

12 Comentários

  1. Adorei o look, super romântico!! beijos

    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir
  2. Que graça o seu look! Essa saia tá muito fofinha hahaha tenho uma parecida, mas as bolinhas são brancas, não coloridas. Mas ficou lindo, muito romântico mesmo!
    Beijos!

    www.cagiacomelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Carol!!
      Beijoss

      Excluir
  3. Que linda, amei as fotos, e a saia foi paixão a primeira vista.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que look lindo :D .. quando você mostrou ele no vídeo, já imaginei que ia ficar assim: MARAVILHOSO!

    Amei :)

    Beijoooooooooos Linda, amei sua visita no meu blog, tive um mini ataquinho haha :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Urrul, fico muito feliz que tenha gostado Emilly! Quando eu vi ele no site eu também já sabia kkk
      Mega beijo <3

      Excluir
  5. Lo adorei o look, super combinou com o lugar! Essa vila é aqui em Bauru?
    beijos <3
    http://escrevervicia.blogspot.com

    ResponderExcluir


Instagram