O que aconteceu com o meu cabelo? AbHair.com

sexta-feira, junho 27, 2014

Algumas de vocês perceberam, que na foto que eu postei no instagram e no último vídeo eu estava com o cabelo diferente, vocês são terríveis!!Pois é, eu realmente estava com o cabelo diferente nos dois.
Sempre quis fazer as famosas californianas ou ombre hair, e quando finalmente tomei coragem de pinta-lo, não deu nada certo... a gente tem mesmo medo de mudar, estragar o cabelo e acabar não gostando, então  finalmente achei uma forma de mudar  sem precisar danifica-lo: o aplique de tic tac
Esse tipo de aplique é ideal para as pessoas que querem mudar os cabelos, sem precisar alterar a cor,o comprimento e o volume, atitudes que acabam danificando-o !
Para mim foi perfeito, pude ter as californianas que eu queria, podendo voltar a ter meu cabelo normal a hora que eu quisesse.
Por isso resolvi trazer para vocês essa novidade, e não deixar vocês sem ela, é claro.

 Ainda não conferiu o vídeo? Clique aqui!
No vídeo ensino direitinho como por e como os cabelos chegaram para mim!




 Tudo veio muito certinho e chegou super rápido, a loja que me proporcionou o aplique foi a AbHair.com que, mesmo sendo internacional entrega para o nosso querido Brasil!
O aplique veio com um manual, de como cuidar , lavar e colocar o aplique, dois tic tac extras e também com uma etiqueta do nome que esse aplique tem : HAIR 20''na cor: #TqB/4/18 .
Além disso, é importante dizer que os cabelos são 100% humano, ou seja, você pode tanto aquece-lo,pinta-lo como lava-lo, como se fosse um cabelo de verdade mesmo!
Esse cabelo que escolhi possui 1 peça com 4 tic tac, 1 peça com 3 tic tac, 2 peças com 2 tic tac e 5 peças de 1 tic tac.
A loja também vende perucas e outros tipos de apliques, sem cotar naqueles coloridos para você que gosta de abusar!
Estou usando muito, e adorando poder mudar!

APROVEITEM! EM QUALQUER COMPRA NA LOJA VOCÊS GANHAM 15% DE DESCONTO, BASTA USAR O CÓDIGO: LorrA15 !


Espero muito que tenham gostado,e que abusem dos cabelos que vocês podem encontrar na AbHair!

Você também pode gostar

3 Comentários


Instagram