Look do dia (OOTD): Shopping

sexta-feira, fevereiro 08, 2013

Oi gente! Desculpa ter deixado vocês na mão nessa semana, é que está tudo muito corrido e novo aqui pra mim ! Mas vou tentar me programar para os post saírem certo toda semana ! 
Enfim.. Hoje trago o look do dia que usei para ir no shopping, super simples...










Eu uso:
- Blusa vinho da Papaya 
-Calça jeans da Guess
-Sapatilha da Arezzo
-Bolsa da Steve Madden



Essa é a Fer ela é quem me ajuda a organizar tudo aqui no blog e os vídeos no canal <3 hahah 


Então é isso meninas, espero que tenham gostado do look !
Quero agradecer a todas minhas seguidoras e inscritas aqui e no youtube , sem vocês tudo isso não seria nada, você são demais!!
Para perguntas ou dúvidas entrem no meu ask e sintam-se a vontade para perguntar!
Beijoss!


Você também pode gostar

16 Comentários

  1. Vc é muito linda! Adorei os anéis! Tenho te acompanhado no youtube e aqui no seu blog e estou adorando! Virei fã! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindeza da mamãe , além de mãe agora também sou sua fã . te amooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu look, adorei os acessórios!
    Beijos.

    alisson-aline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Legal esse look.

    blog-da-marci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lorrine gostei do look, e estou apaixonada pelos anéis muito fofos >.<

    Meninas dar uma passadinha no meu blog http://a-ultima-moda.blogspot.com.br/ Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lorrine que look lindo :)
    Tb vc já é linda né, dai qqer roupa cai bem =)
    Beijãooooo

    ResponderExcluir
  7. Sério, quanto carisma. Tu contagia as pessoas, impossível ver um vídeo apenas. Parabéns! Siga sempre com esse seu jeitinho querido que com certeza vai atrair sempre coisas maravilhosas pra ti. Desejo cada vez mais sucesso!
    Obs: se algum dia eu tiver uma filha menina, Lorrine está entre as minhas opções de nome com certeza, é lindo!
    Beijos, flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa que amor !! fico muito feliz por saber disso, muito brigada por todo o carinhooo <3

      Excluir
  8. adorei o look, simples e lindo adorei essa blusa sem manga *-*
    beijos
    http://riesonha.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa esse look ta lindo *-* vou começar a se inspirar no seu blog! Ta d+ Bjão
    http://palavras-digitadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei o look me inspirei nele muito obrigado pelo seu carinho vc é muito linda!♥♡

    ResponderExcluir


Instagram